Erro Médico

Morre ex-atleta do PSG que ficou 39 anos em coma por conta de erro médico

 Jean-Pierre Adams teve dano cerebral em 1982 por causa de um grave erro cometido por um anestesista.




Faleceu nesta segunda-feira (6) o ex-jogador Jean-Pierre Adams, que defendeu o Paris Saint-Germain durante a década de 1970. O ex-zagueiro ficou marcado por ter ficado em coma nos últimos 39 anos por causa de um erro médico.


O acontecimento que mudou a trajetória de vida de Jean-Pierre Adams ocorreu em março de 1982. O jogador passaria por uma cirurgia no joelho. No entanto, um médico anestesista acabou entubando o zagueiro de forma errada, o que o deixou em coma nos últimos 39 anos. A esposa do ex-atleta passou todo esse tempo com esperança que Jean-Pierre acordasse.


"O PSG perdeu hoje um de seus mais gloriosos ex-jogadores. O clube oferece suas condolências aos familiares e amigos", lamentou o PSG.


Nascido em Senegal, o ex-defensor também possuía nacionalidade francesa. O atleta chegou a defender também a seleção da França. Jean-Pierre Adams ainda atuou por clubes como Nîmes e Nice. 


Fonte: SBT 

Morre ex-atleta do PSG que ficou 39 anos em coma por conta de erro médico Reviewed by Fernando Mendes on setembro 10, 2021 Rating: 5
Todos os Direitos Reservados - Erro Médico Mata ©

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Imagens de tema por Ollustrator. Tecnologia do Blogger.