Erro Médico

Laudo reforça tese de erro médico na morte da influenciadora pernambucana Liliane Amorim

 




A tese de que a influenciadora pernambucana Liliane Amorim morreu após erro médico ganhou força com o resultado do laudo médico do IML. Segundo reportagem do site UOL, o documento indica que as causas da morte de Liliane, em 24 de janeiro, foram perfurações no intestino.


Ainda segundo o site, o laudo não afirma que as perfurações foram feitas durante o procedimento de lipoaspiração, pelo qual Liliane passou 16 dias antes de morrer. "O laudo pericial veio corroborar com a tese de que houve erro médico", diz a advogada da família de Liliane, Débora Helen Santos. "Foi decorrente do erro médico durante a lipoaspiração, em que houve perfuração do intestino dela", defende.


O inquérito que investiga a morte de Liliane Amorim foi aberto. Testemunhas foram ouvidas e o médico responsável pela lipoaspiração, Benjamim Alencar, deve prestar depoimento também. Além desse inquérito, a família de Liliane estuda processar o médico por danos morais.

Fonte: UOL

Laudo reforça tese de erro médico na morte da influenciadora pernambucana Liliane Amorim Reviewed by Fernando Mendes on fevereiro 04, 2021 Rating: 5
Todos os Direitos Reservados - Erro Médico Mata ©

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Imagens de tema por Ollustrator. Tecnologia do Blogger.