Erro Médico

Nutricionista morre após procedimento estético em São Gonçalo

Uma mulher morreu nesta quarta-feira (21) horas depois de se submeter a um procedimento estético em Alcântara, São Gonçalo, na Região Metropolitana do Rio. O homem que fez a intervenção foi levado para prestar esclarecimentos.

A nutricionista Patricia Rodrigues dos Santos, de 34 anos, procurou um massoterapeuta para um enchimento nos glúteos e lhe pediu que aplicasse silicone industrial nela. O procedimento foi no fim da tarde de terça (20). Patricia deixou a clínica por volta das 21h, reclamando de enjoo, e teria vomitado em casa, segundo afirmou o suspeito à polícia.

Já na madrugada de quarta, a nutricionista foi levada para o Pronto-Socorro de São Gonçalo, onde chegou com sinais vitais fracos, e morreu na manhã desta quarta.“Há uma suspeita de morte por microembolia, que é compatível com o uso deste produto. A gente aguarda um exame complementar pra confirmar essa linha”, disse o delegado Allan Duarte.

Segundo a polícia, Patricia levou o material do enchimento e pagou R$ 2.151,80 pela intervenção. Policiais civis da 72ª DP (São Gonçalo) localizaram a clínica e o massoterapeuta, que pode responder por atividade irregular de medicina. Segundo as investigações, o esteticista oferecia serviços sem o devido licenciamento nem graduação. Patricia foi enterrada nesta quinta (22), no Cemitério do Maruí, em Niterói.

Fonte: G1

Nutricionista morre após procedimento estético em São Gonçalo Reviewed by Fernando Mendes on outubro 22, 2020 Rating: 5
Todos os Direitos Reservados - Erro Médico Mata ©

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Imagens de tema por Ollustrator. Tecnologia do Blogger.