Erro Médico

Xuxa Meneghel lamenta morte de cachorro de estimação e levanta possível erro médico


Xuxa Meneghel foi primeiramente conhecida como a ‘rainha dos baixinhos’, pelo sucesso que fez desde os anos 80, ao apresentar programas infantis. Além das crianças, sempre demonstrou sua clara paixão e afinidade por animais, sendo que ela já abrigou muitos deles dentro de sua casa. No entanto, o motivo dessa matéria não foi nada feliz.

A atual apresentadora do The Four Brasil surpreendeu os internautas ao anunciar a morte de Dudu, um cão que certamente seus seguidores mais atentos irão lembrar. Xuxa usou um vídeo do bichinho, ainda vivo, para iniciar um relato que misturava polêmica e emoção pela trágica notícia.

“Essa imagem é do meu filho de pelos antes de fazer uma ressonância para ver sua coluna… Estava bem, mas infelizmente tenho que aceitar que teve ‘problema de percurso’, pois foi assim que os médicos disseram. Acreditar que houve erro médico não o trará de volta”, comentou a mãe de Sasha Meneghel, ao apontar um possível erro médico.

Despedida e repercussão entre famosos

“Então, é com muita dor no meu coração, que digo a todas as pessoas que entendem que um serzinho que veio ao mundo pra dormir ao meu lado, pra ficar feliz cada vez que me via, que se comunicava com sorrisos de lado ao me ver, que beijava sempre que queria demonstrar que me amava e agradecia por eu estar ao seu lado se foi… Sei que uns vão dizer era apenas um cachorro… Na verdade, verdade pura, era um filho que me deixou muito cedo. Não estava doente e por isso me dói mais em saber que nunca mais sentirei seu cheiro, seus beijos. Me perdoe Duduzinho por não deixar você dormir até tarde e perder a hora do exame”.


Fonte: uol.com


Xuxa Meneghel lamenta morte de cachorro de estimação e levanta possível erro médico Reviewed by Fernando Mendes on março 12, 2019 Rating: 5
Todos os Direitos Reservados - Erro Médico Mata ©

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Imagens de tema por Ollustrator. Tecnologia do Blogger.