Erro Médico

Corpo de bebê retirada de velório para perícia é enterrado, em Santa Rita, na PB

Família pediu perícia após suspeitar de negligência médica; menina tinha 7 meses.



O corpo de uma bebê - que foi retirado do velório, na última terça-feira (24), para passar por perícia - foi enterrado em Santa Rita, na Grande João Pessoa, nesta quinta-feira (26). A família desconfia que houve negligência médica no caso e, por isso, havia solicitado uma necrópsia para o Instituto de Polícia Científica (IPC) da Paraíba.

O velório aconteceu na casa onde a criança morava com a família e, em seguida, o corpo foi levado, em cortejo, para o cemitério Santana, ainda no município de Santa Rita, onde foi enterrado.



De acordo com a família, Maria Isabel da Silva, de 7 meses de idade, foi internada em um hospital particular de João Pessoa no dia 23 de junho, após apresentar dificuldades para respirar, mas morreu no dia 23 de julho. Segundo os parentes, o diagnóstico foi de pneumonia.

Contudo, há a suspeita de negligência médica no caso, já que os parentes têm histórico de problemas cardíacos e, de acordo com eles, isso pode ter provocado a morte da criança.

A direção da AMIP, onde Isabel foi hospitalizada, informou à TV Cabo Branco que ela apresentou um quadro grave de broncopneumonia e que os médicos tentaram reverter a situação, no entanto, infelizmente, o estado evoluiu para uma septicemia, uma espécie de infecção generalizada. A direção declarou que lamenta a morte da menina, mas que tudo que estava ao alcance foi feito.
Corpo de bebê retirada de velório para perícia é enterrado, em Santa Rita, na PB Reviewed by Fernando Mendes on julho 27, 2018 Rating: 5
Todos os Direitos Reservados - Erro Médico Mata ©

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Imagens de tema por Ollustrator. Tecnologia do Blogger.