Erro Médico

Após erro médico, mulher passa quatro anos com gaze dentro do corpo


A dona de casa Claúdia Vicinança, moradora da cidade de Campinas, no interior de São Paulo, sentia fortes dores e descobriu o motivo quando teve seu segundo filho. Quatro anos após ser mãe pela primeira vez, ela descobriu que uma compressa de gaze foi esquecida dentro dela após o parto, feito de forma cesária. “Eu sentia que tinha algum problema. Eu sentia muitas dores, eu me sentia mal. Eu não tinha uma vida normal. O médico que eu procurei era especialista em reprodução e disse ‘não vou te enganar’, você não tem mais condições de poder ter outro filho”, declarou Cláudia ao portal G1. Cláudia entrou com uma ação na Justiça contra o médico, recebendo uma indenização. O médico continua trabalhando.

Um caso semelhante aconteceu em fevereiro de 2017, na cidade de Nova Odessa, interior de São Paulo, porém com um fim trágico. A jovem Giovana Kashimarki, de 22 anos, faleceu 10 dias após o parto devido a uma infecção generalizada, resultado do esquecimento de uma compressa de gaze após uma cirurgia de cesárea. O hospital está sendo investigado pelo caso, além de outras quatro ocorrências suspeitas de erro médico.

Após erro médico, mulher passa quatro anos com gaze dentro do corpo Reviewed by Rafael Alfaro on julho 31, 2018 Rating: 5
Todos os Direitos Reservados - Erro Médico 2021 ©

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Imagens de tema por Ollustrator. Tecnologia do Blogger.